“Que a errar, seja por agir e não por ceder ao receio. Que seja por arriscar voar e não por esperar que o vento mude.”

Posts

Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010

 

Estou num bar com amigos, de repente sinto um braço a puxar-me e um rosto a vir na minha direcção para me cumprimentar. Miúda Maria olha para o ser ET excessivamente próximo e responde apressadamente: “Mas eu não te conheço!!”

Toda gente começa a olhar para mim, eu olho bem para o rapaz e tlim tlim fez-se luz na minha cabeça e afinal eu conhecia mesmo o rapazinho. Ai se eu tivesse um buraco naquele momento… mas eu não tive culpa, estava escuro e ele apareceu-me do nada com demasiada confiança… Não o via à imenso tempo. Pronunciei-me em mil desculpas, mas nunca se esquece totalmente uma coisa destas.

Juro que ainda gostava de perceber a minha tendência inapta para ser a pessoa mais distraída que conheço…

miúda* às 13:29
: