“Que a errar, seja por agir e não por ceder ao receio. Que seja por arriscar voar e não por esperar que o vento mude.”

Posts

Terça-feira, 16 de Novembro de 2010

Hair speaks

Por vezes os dias custam a passar.

Os próximos dos próximos meses, avizinham-se uma semi tortura de quem tem dificuldade em ocupar o tempo numa sala envidraçada em que é preciso passar uma espécie de ideia que se trabalha quando não nos dão nada para fazer.  

Odeio tempos mortos.

Detesto quando navegar na net já se torna uma porta fechada em vez de uma janela aberta.

Um clima de cortar á faca parece invadir o espaço demasiado amplo, até se tornar apenas num incómodo inexplicável de quem tem de estar.

Devia haver uma espécie de botão para carregar e fazer o tempo dar saltos sem que tivéssemos de passar por certas prestações.

 

 

miúda* às 09:28
:

'who cares about comun? Comun is boring' House (T7)

(:
paula a 16 de Novembro de 2010 às 13:31

Noboby cares :p
miúda* a 16 de Novembro de 2010 às 15:00

Não sabes bordar???? Isso ocuparia-te o tempo de certeza. Eu tenho imensos quadros para fazer, as minhas primas encomendaram-me imensa coisa. mas claro que eu prefiro internet,prefiro percorrer os vossos mundos. mas quando não estou na net estou a bordar ponto de cruz,adoro bordar e isso ocupa-me a maior parte do meu tempo sem duvida alguma. muitos beijinhos,tem uma boa tarde!!
gatinhafofa a 16 de Novembro de 2010 às 15:11

Já não és a primeira a dar-me essa sugestão, mas só se for ponto cruz mesmo e já não faço á tanto tempo que já me devo ter esquecido de como se faz. Encontra-se sempre algo para ocupar o tempo. Tem de ser, quanto mais não seja mergulhar a fundo a fazer tudo o que houver :)
Beijinhos**
miúda* a 16 de Novembro de 2010 às 17:00