“Que a errar, seja por agir e não por ceder ao receio. Que seja por arriscar voar e não por esperar que o vento mude.”

Posts

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2012

Tumblr_lyoqawdthk1r5wivoo1_500_large

O cérebro deve pregar-nos partidas e o que acabou de acontecer não deve ter acontecido de facto.

Ao ver aquela foto de nós os dois seguida da mensagem quase que podia dizer que tudo aconteceu a semana passada, mas já passaram demasiadas semanas que se transformaram em meses depois disso. A vida foi seguindo e não fiz nada para a impedir, deixei-me ir nela. Achamos que os outros nos estão a magoar mas sem que nos apercebamos ao fazerem o que pensam ser o melhor para eles estão também a fazer o melhor para nós.

Gostei dele, muito. Mas ao ler novamente as palavras dele que um dia me contará o que aconteceu mas que ainda não é o momento fez-me ver que estou melhor sem ele. Não quero ao meu lado alguém que não tem coragem de definir o que aconteceu e arrasta a vida no tempo como se tudo tivesse acontecido ontem recorrendo ao mesmo discurso. Eu sou muito preto no branco, muito aqui e agora que o que é tem de ser.  

Passaram meses, eu fui superando e estou quase boa. Quase. Creio que se ele não me tivesse dito que havia uma explicação tudo já teria passado.

Uma parte de mim gostava de manter pelo menos a amizade porque ele em dada altura foi importante para mim, mas outra parte, a que o ouve dizer-me que ainda não é o momento de falar pergunta-se se algum dia ele estará pronto para o dizer.

miúda* às 20:14
tags: ,